Eu te amo, ao amor....

Será o amor um sentimento que nos faz sofre ? esse sentimento que no faz tão bem e mesmo tempo nos deixa meio loucos, aonde quer que eu vá me lembro de você do seu sorriso, amar e olhar para dentro de si mesmo e descobrir que têm algo diferente acontecer no seu coração, quero ouvir você dizer, eu quero viver esse amor diferente, todos os dias me lembro do seu sorriso da sua maneira, se estou triste e só lembrar de você que fico alegre me lembro dos momentos juntos, sinto teus beijos e seus abraços quando estamos longe, quando estou na praça me lembro de você o vento faz questão de trazer o seu perfume o seu cheiro até a mim, a distância toma conta de mim, do medo de ti perde, as vezes sinto você tão distante de mim, mas acho que saudade, a coisa que eu mas gostaria hoje era ter você só pra mim. Gostaria de fica juntinho de você como no nosso ultimo encontro, beijar você todinho, e que o tempo parasse só pra eu poder ter amar sem pressa, eu preciso respirar o mesmo ar que você pois só respiro bem ao seu lado, eu preciso tocar você, eu preciso me sentir amado por você, quero descobrir a emoção de acorda todos os dias ao seu lado, quero ver a vida acontecer, o tempo passar e eu e você no amarmos sem medo do futuro, quero fazer de conta de quer eu e você moramos em uma ilha deserta, deixa seu coração fala por você, deixa a voz do seu coração transmitir para você o que meu coração sente por você, amar e ter com quem pensar e ter alguém que nos apóia em tudo, quero fazer você acorda dessa realidade e vim encontra comigo nos meus sonhos, quero ser feliz com o pouco que tenho, pois o muito vamos conquista juntos, quero ouvir você me dizer que têm saudade de mim, a maior experiência na vida de uma pessoa e descobrir o quanto ela é amada, e eu te amo muito, o universo e o mar ficam pequeno diante do amor que sinto por você, você é tudo que um dia eu pedi para mim, quero ser uma pessoa na sua vida, que você vai ser orgulhar de dizer, que um dia o joedson fez parte do capitulo da minha vida, de tudo o que já conquistei na minha vida, levo comigo a certeza que eu tenho a força e a coragem de conquista ainda mas, porque tudo tem um começo e um meio.Um fim jamais, pois historias de amor não têm fim, eu te amo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/07/2010
Código do texto: T2375753
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.