Vejo além do que eu quero...

Não sei, mas às vezes eu consigo ver além de um simples olhar, eu olho para as pessoas e vejo o que as pessoas sentem, se elas estão triste ou feliz, é uma coisa meio louca ver além do que quero, eu não sei, mas acho que carrego comigo um sexto sentindo coisas que as vezes me assustam, mas olhar as estrelas pra mim é como se eu enxergasse e entendesse o significado de cada uma das estrelas, olho as flores e vejo além de um lindo jardim, tudo o que eu vejo é diferente, tudo o que eu sinto é novo pra mim, um olhar pra mim diz tudo sobre uma pessoa, gosto de fica observando o que as pessoas pensam sobre o amor. Não sei, mas consigo ver a intensidade do amor nas pessoas, talvez eu seja mesmo um menino sonhador um menino que acreditar em contos de fadas e em anjos, depois que comecei a escrever eu aprendi a ver a vida de um jeito que nunca pensei que veria, eu evoluir muito escrevendo, coisas que eu sinto que parece que não são normais, mas as vezes pareço desafiar meus próprios sonhos quero ir além do que eu posso, gostaria de poder ter o dom de ajuda as pessoas a realizar sonhos, geralmente encontro com pessoas de almas vazias, almas perdidas, não sei como, mas vejo além de um corpo, se isso foi um presente de DEUS eu não sei, mas as vezes tenho medo de mim mesmo, as vezes eu faço uma viagem ao mundo da meditação, consigo ir ao um lugar onde as horas não passam, onde o amor vêm sempre em primeiro lugar, talvez eu seja um garoto diferente, diferente porque busco o amor, busco o sonho,e meus ideais. Digamos que a vida deveria ser assim para todos. Mas não, as pessoas hoje buscam riquezas, poderes,ambições, olho para cada pessoa procurando o amor entre eles, o amor de amigos, de pais,irmãos, e de namorados, agora diante da verdade, não é um sonho é uma realidade minha, vejo além do quero, penso comigo se sou tão amado porque querem negar-me o direito de ver o amor entre eles, eu sou fraco frágil e puro de coração, não sei se eu sou um louco, porque querer ver nos olhos das pessoas a almas delas, as vezes não acredito no que vejo, mas infelizmente consigo ver além do que quero, além de um corpo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/07/2010
Código do texto: T2375652
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.