O TRISTE DESAFIO DE NÃO ERRAR

O TRISTE DESAFIO DE NÃO ERRAR

É nisso que consiste a vida,o triste desafio de não errar,mais o que provém destas tentativas, sim não erros comentidos irreparáveis, ou eu, meu amigo estou crente de que não mim é permitido cometer erros, quando tento acertar, incobido de afazeres, que requer muita disciplina, ética,e moral, na verdade, minha vida meu amigo, foi traçada por constantes desafios de superar as derrotas, que por vezes não,se cançam de acontecer, e nesta expectitava, a vida acontece com erros e acertos, dos quais não permiti comentar, porque o comentário é seu, e só você é capaz de dizer o qonto errei, quando passei na sua vida. E isto meu amigo, não pretendo adentrar em territórios que não mi cabe, há não ser através de seu convite, venha e tere as sandálias dos seus pés, porque o teeritório que irais pisar é santo. E sim é santo quem sou pra adentrar. Perdoe as tentativas de acertos, pois o que aconteceu foi os erros, e só isso, erros. E se acertos não significou muito, pois estes não cobriu a mutidão dos erros. E se errei peço que mi corrija, NÃO MIM INCENTIVE IR ADIANTE ERRANDO.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 13/07/2010
Código do texto: T2374882