Você perto de mim...

No meio de tantas pessoas fui me apaixonar justamente por você, é como diz aquele velho ditado DEUS espalhou pelo mundo pessoas maravilhosas e nos deu a missão de encontrá-las eu encontrei você, quero você perto de mim, pra me dar força quando eu estiver triste pra me alegra, quero você perto de mim quando eu estiver alegre pra poder dividir esta alegria com você, quero você perto de mim quando eu estiver com medo, quero você ao meu lado quando eu senti falta de um carinho, e esse carinho só você pode me dar, não quero ser apenas uma coisa nova em sua vida, quero ser o novo que fez toda diferença no seu destino, quando me tocar eu sinto o mas profundo desejo da minha alma, é você que quero perto de mim, você é tudo o que sempre quis, com você estou sempre feliz, é um amor sem explicação, é algo que aconteceu entre o certo e o errado, um amor diferente, que tomou conta de mim e do meu corpo, você perto de mim consigo enxerga além do horizonte ver além das estrelas, nunca pensei que você me deixaria louco de amor desse jeito, tudo o que mas quero é senti seus beijos seus toques e o seu amor, quero pode ter você por completo ao meu lado, quero pode dizer todos os dias o quanto você é especial pra mim, ter você perto de mim vai ser um sonho ser tornando real, eu sei que não é apenas mas uma aventura de amor, porque agora dentro de mim é o seu nome que ta gravado no meu coração, to amando você, to amando descobri que dentro desse corpo têm um coração frágil, é mas do que eu imaginei e mas do que eu sonhei o amor ta fazendo de mim um poeta, assim como o sol você aquecer o meu corpo me dano calor, e iluminando meus caminhos, ter você na minha vida é assim e como um laço forte que eu tenho medo que esse laço se arrebente, pois não sei o que será de mim, se eu não tiver você por perto..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/07/2010
Código do texto: T2374209
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.