Eu cresci

Um dia tudo acaba e nos sentimos uma pessoa frustada com machucados enormes no coração.Infelizmente nenhuma pessoa pode compreender o que está se passando no coração de outra tentamos sempre lutar contra sentimento que nos faz sofrer.

O que acho engraçado é ouvir das pessoas as seguintes frases que para mim já virou rotina "Ah! você vai esquece-lo; Para curar um amor so um outro amor; Você vai conseguir alguém que te ama; Eu ja passei por isso logo, logo passa". Nossa se frases assim resolvesse não existiria ninguem sofrendo por amor e me polpe dessas frases se você passou que bom agora é minha vez a frase que eu mesma fiz para mim foi assim "Se ame, você é linda tem muitas qualidades e tudo para ser uma grande mulher,seja feliz consigo mesma", pronto logo acordei e vi que o problema não era outro amor e sim o amor a si próprio que estava faltando em mim.

Hoje quase 7 meses que sai de um relacionamento posso dizer eu ainda amo ele sim, porem nada de me descabelar,sair gritando, chorando e sim me cuidar, me amar e lutar para alcançar meus sonhos e digo mais meu sofrer diminuiu e estou tranquila, pois aprendi que um relacionamento só pode dar certo quando estamos prontos para isso.

Minha nova frase hoje é não sou mais aquela menina de ontem, pois eu cresci e estou muito feliz.

Polly Miranda
Enviado por Polly Miranda em 12/07/2010
Reeditado em 14/07/2010
Código do texto: T2373892