Só defeitos?

Sabe aquele dia que você se olha no espelho e só ver defeitos? Isso é o que muitas mulheres fazem todos os dias e nunca param para pensar o porque dela ser assim com defeitos e se tem como mudar. Lembro que após o fim de um relacionamento me olhava no espelho e via tudo de ruim, reclamava com todos que não entendia o porque do fim, pensava em sumir e até mesmos reclamei com Deus.

Um belo dia parei para pensar de uma maneira diferente novamente olhando para o espelho lá estava eu com a mão na cintura dizendo Nossa!Como emagreci e sem dieta, olhei meu rosto e disse As espinhas estão me encomodando vou dar um jeito nelas,comprei roupas novas,arrumei cabelo,pintei minhas unhas de cores que jamais imaginei pintar, parei de reclamaar com todos e so dizia Está nas mãos de Deus tudo e em vez de reclamar com Deus fui agradecer por tudo quer aconteceu em minha vida.Pois foi preciso sofrer,perder e chorar para aprender a da valor,amadurecer e me amar.

Hoje eu me amo muito fiz muita amizade com pessoas que jamais imaginei fazer,cuido das amizades antigas, não dou idéia para o que falam, digo tudo que penso, cuido de mim, tento sempre fazer coisas novas e me sinto livre.Estou com Deus, familia e amigos e me divirto muito sinto que o problema era eu que tentava ser o que eu não era e isso me fazia mal, pois eu amava mais o outro do que a mim mesma...Sempre digo é preciso se amar para ser feliz...

Polly Miranda
Enviado por Polly Miranda em 12/07/2010
Reeditado em 14/07/2010
Código do texto: T2373883