Tudo depende de você meu amor...

Tudo depende da sua real vontade de me amar, da sua coragem de fica ao meu lado nas horas difícil, eu estou sempre alegre com um sorriso imenso no rosto pois encontrei na felicidade a forma de enfrentar os desafios pra ter você ao meu lado, você sabe que a nossa historia depende só de você, você têm que escolhe qual caminho vai seguir, muitas coisas vão mudar em nossas vida depois que você fizer essa escolha, seja qual for sua decisão continuarei ao seu lado pois eu te amo, e seu espera o seu tempo, a sua hora, pois quem ama espera o tempo que for pra poder fica juntos de verdade, é minha função escolher quem eu quero do meu lado, é sua função escolher se me quer realmente do seu lado, você mudou muito mudou pra melhor, mas sinto que você ainda sente um pouco de medo, só isso. A maior parte dos momentos que passamos foram o suficiente pra mim percebe que é você que eu amo, uma vez você me disse que eu tava te fazendo feliz, não sabia você que a felicidade estava no momento que meu corpo se encontrava com o seu, quero que você esteja sempre ao meu lado, pois em cada problema grande que aparecer no meu caminho ser torna pequeno quando eu e você ta mos juntos, pois cada momento com você é único pois não ira repetir novamente, tudo na vida passa só precisamos ter cuidado pra que não deixamos a nossa felicidade ir embora, pra só mas tarde percebe que a tal felicidade tava tão perto e deixamos passa, use a força da sua alma pra entender que o amor não têm hora pra acontecer ele simplesmente acontecer do nada, há sempre uma conquista de algo novo na nossa vida, tudo depende agora ta sua força, da sua coragem, e principalmente do seu amor, não me deixe seguir esse caminho tão difícil sozinho pois é com a força do seu amor, que consigo vencer todos os obstáculos, eu e você estamos em busca do crescimento quero ver você evoluir junto a mim, pois andamos pela mesma estrada porém somos duas pessoas complemente diferentes, diferente porque acho que ainda não caiu a sua ficha que esse garoto não é mas o mesmo, que era antes pois agora descobrir que existe um sentimento que move o mundo, e faz o impossível torna real o amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/07/2010
Código do texto: T2373634
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.