O VERDE QUE É O SANGUE VERMELHO



10/07/2010 23:27

OFEREÇA-ME A VISITA NÃO PRECISA DE CARTÃO, OFEREÇA-ME SUA NUDEZ NÃO PRECISA DE COBERTOR, OFEREÇA-ME A SUA QUE É SÓ SUA QUE EU FICO MADURO, O CARTÃO É DE VISITA, MAS A CARTEIRA É BOM QUE TENHA CARTÃO DE CREDITO SE FORPLATINUM É MELHOR AH MULHER AH MULHER VISITA-ME, ESTAREI NA ESQUINA DE MARTE COM O OLHAR DE UM OVNIS E AS MÃOS CALEJADAS DE TANTO LHE ESCREVER, MAS VOCÊ É UM CARTÃO DE VISITA E QUE VISITA E QUE CARTÃO, ESTENDO A MINHA MÃO E NÃO RECEBO CARTÃO MUITO MENOS A SUA VISITA ILUSTRE QUE CANCÚN SEJA A VISTA QUE EU TENHO DA MATA ATLÂNTICA QUE TRANSFORMA VERDE QUE É O SANGUE VERMELHO DO MEU CORAÇÃO DE MENINO PIDÃO, AH SABRINA SUBLIMAR SEJA A MENINA DADIVOSA DOS MEUS SONHOS QUE EU SEREI A ORDEM DO DIA DO SEU APETITE SEXUAL, AGORA DIGO-A F U. I. DEPOIS VOLTO PARA RECEBER SEU CARTÃO DE VISITA A MINHA SENHA É 6, 5 BILHÕES SERÁ QUE VAI CHEGAR A MINHA VEZ.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 11/07/2010
Código do texto: T2371650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.