Entrega-se sem medo, a mim meu amor...

Não imagino meus dias sem ti querer, gostaria que você se entrega-se por inteiro sem medo, gostaria que você deixasse o meu amor tomar conta do teu corpo, o seu cheiro esta impregnado na minha pele, você é minha alegria é minha vida, mas você ainda parecer duvidar do meu amor, já ti deu varias provas do que eu sinto, afinal de eu não gostasse de você eu não estaria ao seu lado até hoje, quero sentir de você carícias se medo, beijos intensos, quero ver nossos corpos suados entregue ao amor, ao momento que é só nosso, quero arrancar de você suspiros quero deixar você sem ar, eu já conheci muitas pessoas, já tive muito amores mas depois de você os outros não significa nada, é algo meio louco é uma mistura de tesão, desejo e paixão que resultaram em amor, tenho certeza que ser permitir vou fazer de você a pessoa mas feliz desse mundo, o fato é que quero ver você se entrega por inteiro sem medo, quero ver seus olhos brilharem ao sentir meus beijos, quero ter amar sem pensar pois se eu pensa corro risco de querer viver somente pensando mas em você, não peça mas calma cale a minha boca com os seus beijos, é tudo o que eu mas quero, eu sei que o amor não se define, apenas sentimos, quero que você mergulhe nos meus desejos, por mas breve que seja nossos encontros ele se tornara eterno pois o que sinto por você ta indo além dos meus limites, eu sei que as coisas acontecem no momento certo, eu sei que o amanhã ainda é um mistério mas o meu corpo ta preparado pra receber o seu amor, não precisar ter medo porque seus olhos me dizem que a uma vontade louca de você se entregar a mim por inteiro, pois você sabe melhor do que eu, como é bom ser entrega ao amor, porque me apaixonei pelo teu coração, o medo que você sentir só acontecer quando você desviar seus olhos de mim, pois novos desejos não acontecer só com você, é um sinal que você fez isso acontecer no dia que resolveu fica comigo , se entrega a mim eu sou apenas alguém que te ama, e quer sentir o seu amor quando me toca, ser amar o diferente fosse fácil não haveria tanta gente com o medo de ser entregar ao que mas desprezar, pois tudo aquilo que mas desprezamos e tudo aquilo que desejamos no nosso interior..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/07/2010
Código do texto: T2371640
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.