Fechando os meus olhos, vejo você dentro de mim...

Quando fecho os meus olhos, vejo você diante de mim, vejo um horizonte que não têm fim, fecho os meus próprios sonhos com você, fechando os meus olhos sinto o seu cheiro, seus toques, e imagino seus beijos, fechando meus me esqueço que você não é totalmente um rei, mas é o meu príncipe, pois o amor são os seus olhos que me fascina e como todo o meu corpo que ter pertence, pois quando me toca o amor que sinto, dentro de mim, o tempo pra dizer o que vai acontecer na nossa vida, se vamos fica juntos ou não, mas fechando os meus olhos vejo que a eternidade e pouca diante do infinito, como você não pelo que você se tornou, mas amo você pelo que eu me tornei ao seu lado, vivi no mundo dos meus sonhos lá é mas fácil pensa em você, pois o meu maior sonho ainda é trazer você pra minha realidade, suas mãos junto com as minhas formaram um belo coração, nossa romance têm paixão mistérios e aventuras, têm um dicionário que inventei só pra dizer de varias formas eu te amo, amo você porque guarda com você a chave das minhas algemas, fecho os meu olhos e percebo que é em cada gesto meu têm um pedacinho seu meu amor, quero que você entenda que a minha vida agora te pertence e que você pode fazer de mim o garoto mas feliz desse mundo, suas caricias sabem saciar meus desejos mas secretos, quando estou longe de você é só fecha os meus olhos e imaginar você perto de mim, porque quando estou sozinho é teu nome que vêm na minha mente no meu coração, quando fecho os meus olhos sinto que o seu coração também guarda um amor, porque sem você me sinto incompleto, olhe no fundo dos meus olhos pois encontrara um amor intenso e verdadeiro....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/07/2010
Reeditado em 11/07/2010
Código do texto: T2370983
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.