'' Amor Incondicional ''

Queria o seu sorriso, o seu olhar, o teu sentir e o tocar

queria e queria só para mim.

Não me importa quanto tempo levarei para conseguir

não desistirei do teu falar, do teu agir do teu pensar.

Em meus sonhos você aparece feito um anjo

do qual me entrego as fantasias e desejos mais profundos.

Sincero sentimento que se eleva por ti a cada instante

vivendo em um paraiso barrado por suas indecisões.

Quisera eu abrir seus olhos para me notar

e acalmar meus anseios que por ti não se calam e me enlouquecem.

Tú és a fonte de minha sÍna, que me conquista com apenas um olhar.

Meu anjo vem para os meus braços, permita-me que lhe abrace

e te mostre como a vida é bela ao meu lado meu amor.

Vem comigo que quero lhe mostrar tudo aquilo que você ainda não viu.

Vem para os meus braços que te levo a uma parte do paraiso que só eu conheço.

Onde cultivo a mais pura felicidade, guardada a sete chaves reservada para você.

E quando a noite chegar lhe aquecerei com o calor de meu corpo, e meu carinho será seu.

Ter você ao meu lado seria um sonho realizado, vem pra mim vem para o meu lado, que só é completo junto ao teu.

Deixe o seu mundo ser o meu mundo, permita-me te fazer feliz, pois essa é a minha real intensão.

Quando o dia amnhecer, você despertará achando que ainda esta sonhando.

Prometo meu carinho e meu amor por inteiro dia após dia por toda eternidade.

Meus votos sagrados guardados a sete chaves seram enfim revelados como prova do meu imenso amor por você.

Quero construir uma história ao seu lado, e ser o seu par para vida inteira.

É só você querer, é só você me permitir. Deixe-me transformar sua vida em um mar de rosas...

Mar de rosas que navegaremos rumo ao horizonte do prazer e da paixão.

Juntos descobriremos todos os mistérios e desvendaremos todos os segredos do amor, e quando não houver mais o que descobrir...

Criaremos um novo jeito de amar, e construiremos uma vida cheia de conquistas e paz.

Me aceite em sua vida, pois o nosso destino foi traçado a dois, para viver em um só coração.

E assim será o hoje... O amanhã... E para todo o sempre, um amor incondicional.

Onde amar sem limites arrebatará nossas almas para a glória e a felicidade eterna.

W.$anto$ ®

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 10/07/2010
Código do texto: T2370199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.