A minha triste, solidão.
Encontro-me num estado, desprezível! Chorei toda essa madrugada.
Chorei com gemidos inexprimíveis, chorei com uma dor que bombeava o meu peito por dentro. Cada lágrima que caia dos meus olhos aumentava mais a dor no meu coração. Eu apertava o meu peito esquerdo, para tentar amenizar a dor desse coração, mais não adiantava cada vez mais que eu pensava naqueles momentos, que foram a causa do meu sofrer e meu chorar, aumentava mais ainda, a dor no meu peito. Parecia que meu coração, iria sair de dentro de mim... Estava com medo! Enquanto eu tomava banho, as minhas lágrimas se confundiam com as gotas das águas que caiam sobre meu rosto. Meu corpo molhado, me chamava atenção para olhá-lo mais, e então percebi que, não só meus olhos choravam, mais meu corpo, ardentemente, pedia socorro juntamente comigo.
Sai do Box, olhei-me no espelho, e vi que os meus olhos estavam inchados, e vermelhos. Aprofundei-me mais naquele olhar... E vi que aquele olhar era tão triste, tão indefeso, tão inseguro, tão solitário... Aquele olhar, que antes era um olhar de alegria, felicidade, esperança. Agora esse olhar chamava tanto a minha atenção, pois esse olhar me levava á me aprofundar, no que eu tinha feito para perder aquele olhar.
Sentir pena de você mesma é muito estranho. Mais aquele olhar tão triste, me fazia entristecer-me, pois, não tinha mais alegria. Sai do Banho, e fui almoçar esperando uma resposta, uma solução, que me pudesse esclarecer toda essa dor. Senti medo de perder, senti medo, das coisas que poderiam acontecer mais me desculpe. Ainda não posso revelar o porquê dessa carta. Mais quero que saiba... ‘’ A pior ignorância de um homem, é achar que uma mulher, será para sempre e totalmente dele. ‘’
Um dia você pode me perder de verdade. E quando aprender á dar valor...
Ao que perdeu, cuidado! Pois poderá ser TARDE DEMAIS.
Por: Uma mulher, solitária.