Encontro em COIMBRA

Caros colegas presentes no encontro em Coimbra.

Como sabem faço parte da organização do encontro, mas por motivos pessoais não pude estar presente "corporalmente" mas estive sempre em pensamento.

Venho-vos informar que foi redigido um Press Release pelo João Videira Santos, do qual me foi imcubido enviar para alguns orgãos de comunicação.

Não sei se sabem, mas saiu tanto impresso como na net um tópico sobre o encontro em diversos jornais...Correio da Manhã, Jornal de Notícias, Público....e por aí.

Tenho os impressos comigo, e tudo o que está a sair na net sobre o encontro, estou a organizar para fazer um Portfólio deste 1º encontro.

Li o que todos escreveram sobre o encontro e agradeço, pois vivi cada palavra e sentimento.

Estamos (a organização) a fazer neste momento todo o trabalho burocrático, cabendo a cada um de nós cada papel.

Como representante da Organização(que terá um nome brevemente...), agradeço a todos a vossa disponibilidade, dedicação, atenção e carinho que deram a este projecto que, felizmente, tem pernas para andar.

Um muito obrigado.

Isabel Fontes

A Organização:

MaLubarni

Isabel Fontes

João Videira Santos

Miguel Silva

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 10/09/2006
Código do texto: T236931
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.