Você não é comum, meu amor...

Encantei-me com o seu jeito, você é diferente de todos, diferente porque me fez amar a suas diferenças, me fez conhece o significado da palavra, impossível, amar você pra mim não é um erro,e sim um desafio, você não é uma pessoa comum você é especial pois fez de meus dias os mas incríveis vivido por mim, você não é uma pessoa qualquer pois só me aproximar de você a minha alma se senti alegre, você é diferente pois você é único que faz sentir coisas que me fascina, coisas que me deixam apaixonado por você, seus olhos dizem tudo pra mim, a vida tomou outro rumo, o rumo de quem aprendeu amar alguém que tinha uma coração de pedra, o ser humano pensasse mas no amor talvez entenderia que o amor não têm sexo, nem idade ele simplesmente acontecer entre o comum e o especial. Não importa que você me diga que vivemos em mundos diferentes gostos opostos, mas foi você que eu escolhi pra entrega o meu amor, têm tanta gente contra o nosso amor, eles estão esperando apenas uma chance de você me abandonar, pra eles rirem da minha cara, eu sei que sou capaz de mostra pra eles que você não é comum, não é igual a eles, ser feliz não é apenas valoriza um amor e sim cuidar pra que esse amor não se acabe da noite por dia, eu queria senti a maravilhosa emoção de ver você mostrando a todos que os iguais também se amam, um dia você vai ver que eu também era um garoto comum, mas me tornei especial ao seu lado, hoje é o tempo de sermos felizes sem pensa em nada, pois se pensamos no que os outros vão dizer, eu e você jamais vamos fica juntos, são coisas simples que nos fazem feliz, há pessoas que transforma pequenos momentos em inesquecíveis historias, eu sei que teu coração sente o quanto eu te amo, e quanto irei te amar ainda mas, cabe a você decidir ser quer eu realmente do seu lado, pois a pior coisa da vida é entrega o peso de um amor, a alguém que têm medo de carregá-lo, o amor que tanto esperei encontrei no dia que vii seus olhos brilharem ao me ver, é imensa a distancia que nos separa, mas maior ainda é o amor que sinto por você,não sei como e porque aconteceu só sei que hoje você não é uma pessoa mas comum pra mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/07/2010
Reeditado em 10/07/2010
Código do texto: T2369281
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.