Reflexo da minha alma apaixonada...

Olhe nos meus olhos e ira entender o porque de tanto ter medo de amar você, meus olhos dizem tudo olhe dentro dele e verá a minha sofrida alma com medo de um dia você me abandonar, o reflexo da minha alma da dentro dos meus olhos, olhando fixamente nos meus olhos vai percebo que o que mas quero hoje é ser o amor da vida, ter você comigo ao meu lado, desejo tudo na vida aproveitar mas ainda me vejo com um pouquinho de medo, acordo todos os dias com incerteza da minha felicidade,não sei que você me ama de verdade, mas uma coisa é mas que certa eu te amo, eu queria ter a força que você têm de levar a vida sem se preocupar no dia de amanhã, mas eu sou frágil como uma rosa, que precisar de carinho e atenção, muito mas que ver seu olhar e sentir que nesse olhar que um dia eu pude me enganar com você, tenho medo do futuro medo de conhece sofrimento de ser enganado pela segunda vez, a vida e cheia de supressas mas nem sempre todas são agradáveis, as vezes o tombo e tão grande que deixa marcas pra sempre, por isso eu nunca mentir sobre o que sinto, pois você sabe que esta mentindo mas a pessoa que você diz eu te amo acreditar ser verdadeiro, o reflexo da minha alma mostra um pouco de medo, medo de você não suporta o peso do meu amor e me abandonar outra vez, quero simplesmente amar e de você nunca me separa, eu vou atrás do que eu quero luto por aquilo que eu amo, e quando encontro um desafio pela frente, tento vencer mesmo sabendo que posso sair dessa luta perdendo, meu medo é me decepcionar com você novamente, se eu to com você ainda sabendo de tudo o que já sofri é porque acredito que o amor faz mudanças na vida da gente, pois vivemos em mundo louco onde amamos pessoas que as vezes não nos amar com a mesma intensidade, sei que é impossível agradar a todos, mas meu jeito de ser é assim, um menino romântico apaixonado e sincero, dando tudo de mim em troca de uma relação incerta, apenas com o medo de ser infeliz de sofrer, quando achamos que temos tudo, afinal não temos nada, pois o amor é prova de quanto vale a liberdade, pois tudo o que é livre, é tudo o que amamos, cada momento é único com você por isso aproveito o momento que ta mos vivendo agora, tenho que aceitar a sua maneira e seu jeito, pois não posso viver longe de você, pois eu e você não se conhecemos a toa, então vamos viver e deixar acontecer .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/07/2010
Código do texto: T2368707
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.