Dois corpos em chamas da paixão..

Dois corpos em chamas..

Quando estou perto de você parecer que meu corpo vai pegar fogo, você é o encaixe perfeito pra meu corpo, aflora em meu peito uma louca vontade te tocar todo o seu corpo, algo estranho acontecer quando eu chego perto de você, os nossos encontros e cheio de muitas emoções e supressas, cada toque seu no corpo e como se eu me sentisse sendo tocado por um anjo, gosto de sussurra em teus ouvidos o quanto teu corpo me faz bem, em quanto fazer amor com você me faz feliz, é uma atração física que você têm me deixa louco de desejo por você, você desperta em mim, desejos proibidos, desejos ardentes que me deixam cada dia mas louco por você, você é o meu amor naquele momento único. Momento que o meu corpo junta com o seu, e ser torna um só corpo, meu corpo sem você é só um barco longe do mar, parado na areia, eu sinto cheiro grudado no meu corpo, eu simplesmente amo ver sua carinha de safado quando estamos juntos, toca o seu corpo é fascinante, cada noite com você é maravilhosa, pois posso sentir você bem perto de mim, bem perto, sentindo a maciez da tua pele e os desejos que seu corpo senti por mim, tua presença começou a ser essencial na minha vida, nos meus dias, nunca pensei que por trás desse durão tinha alguém meigo e doce como você, dentro de quatro parede você é outra pessoa,são seus olhos que me cativam esse louco desejo por você, e do desejo que sinto por você nasceu o amor coisa que nunca pensei que ia senti por você, a medida que te conheço vou sabendo os seus gostos, é um desejo louco que nos dominar, como pode alguém me deixa tão viciado assim no seu corpo, talvez é porque você já tenha feito eu te amar, conhecendo sua sedução, e sua maneira de dizer ! coração você quer fazer amor comigo???

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/07/2010
Código do texto: T2368272
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.