FIM DE NAMORO AMIGAVEL

Bê, só to escrevendo para te agradecer por ser tão especial para mim. Por ter me ensinado tanto sobre o amor, por ter me feito tão feliz. Ter me tratado como uma princesa, mesmo quando eu não merecia.

Obrigado por ter me mostrado que eu posso ser mais do que os outros pensam que eu sou. Por ter confiado em mim e por ter me conquistado. Por ter me ensinado que vale à pena sonhar, a gente tem um Deus que pode realizá-los.

Aprendi com você os maiores valores sobre o amor. Descobri que não é beleza ou riqueza que fazem uma pessoa especial, nossos valores devem estar no nosso caráter, no homem interior, e por dentro você é o mais lindo homem que já pude conhecer e seus valores sentimentais e espirituais lhe tornam milionário.

Me perdoe por lhe fazer chorar e muito obrigado por me fazer feliz.

Por favor, não leva o fim desse namoro como o fim de nossa relação, a nossa historia não termina aqui, a gente tá só começando outra etapa e nessa, Deus continuara a nossa companhia.

Sempre que precisar de alguém, por favor, me procura que eu sempre vou te procurar. Você nunca mais vai se livrar de mim prometo de dedinho.

Meu olhão verde, quando eu mais precisei de você, nos momentos mais complicados, você me tratou de uma forma surpreendente e encantadora. Você tem um espírito jovem, parece um adolescente, mas tem o caráter de um homem. Você me faz sentir protegida. Você é muito responsável comigo. Obrigada por ter cuidado tão bem de mim e por amar cada detalhe em mim.

Nunca pensei que você pudesse ser tão meigo e doce. Você não me ensinou só sobre o amor, mais muito sobre a vida. Me deu coragem para enfrentar o mundo e não ter vergonha dos outros. Você foi o meu professor nesse campo minado chamado amor.

E por esse e outros incontáveis motivos, eu vou te amar pra sempre.

Por favor, nunca se esqueça dessa branquela chata que marcou a sua vida.

Eu nunca vou te esquecer!

Ben Rogers
Enviado por Ben Rogers em 09/07/2010
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T2367599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.