Meu amor é você....

Você desperta em mim desejos e mas desejos secretos coisas que nunca pensei em sentir por você, há se o mundo pudesse entender como é o meu amor por você, o teu sorriso provocante faz de mim um garoto apaixonado, gosto de olhar nos seus olhos e dizer que é você que faz de mim um escravo do amor, têm coisas que seus olhos não entendem mas têm certeza que seu coração entende muito bem, já deu muitas demonstração de carinho e lealdade a você, existem pessoas que fizeram de tudo pra me conquista e você surgiu na vida sem fazer justamente nada, me conquistando e gravando teu nome no meu coração, mas as vezes os sentimentos da gente não são entendidos da maneira que agente quer, nada acontece por acaso na vida da gente, eu e você te mos que aproveita cada oportunidade que a vida nós dar de conhece pessoas maravilhosas, você é um presente que DEUS me deu de presente, eu estou amando os momentos ao lado, porque esses momentos são recordações que vamos levar pra sempre, todos os dias rezo e peço a DEUS pra que ilumine seus pensamentos que e faça você percebe que ninguém vai te amar como eu te amo, não existe nada tão correto na vida do que ouvir o nosso coração, e meu coração me diz que é pra mim ter calma que tudo vai dar certo, quando você estiver triste magoado com alguma coisa pode me procura, pois a força do meu amor eu transmito pra você através do meu forte abraço, quero mostra pra você que o amor não é só um lance e sim um dos mas fortes sentimentos que existe, porque longe de você não consigo sorrir pois você é o motivo da minha felicidade, como diz o ditado popular o amor supera os problemas e as diferenças e resistir a distância, pois o amor que sinto por você é tão forte que sou capaz de tudo por você..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/07/2010
Código do texto: T2366863
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.