Quem ama têm, que correr risco..

To aqui pensando quantos riscos tenho que correr pra ter você junto de mim, não sei aonde essa louca historia vai me levar, eu te amo de uma maneira surpreendentemente, mesmo sabendo quer vivo no risco de um dia você me troca pra viver ao lado de outra pessoa, você é tudo e mas um pouco na minha vida, eu to muito feliz ao seu lado, to conhecendo o durão que por dentro é frágil como uma rosa, só nós sabemos o significado da palavra dúvida, se você ta comigo é por que gosta de mim, mas ainda não sei o tamanho desse sentimento, pois o meu por você já não têm como medir pois perdi já a proporções de tanto que te amo, só não quero que a minha historia com você seja mas um namorico de adolescente. O erro de toda pessoa que ama e ter medo, medo de nada da certo, mas se agente não tentar, nós não conseguiremos nada, o meu amor por você e como uma escada to subindo degraus por degraus, as vezes eu caio, desço me machuco, mas não desisto pois sei que no fim dessa escada têm um prêmio valioso você, talvez eu ainda não tenha compreendido o tamanho da dificuldade que você têm em assumir seus sentimentos, só tenho um desejo que você não me olhe como se eu fosse um pecado pra você, que você não precisar ter medo de sentir o amor, pois o amor ele nasce quando não queremos sentir, e no começo é uma doideira, se eu e você juntamos toda nossa força poderemos sim conquista tudo o que desejamos, só em acorda toda dia em sabe que você ta comigo, eu acordo feliz, simplesmente o risco que to correndo por você é de sofrer quando você me abandonar, se vamos fica junto por muito tempo, depende só de você, porque se depende de mim, 2080 vamos fica velhos juntos, DEUS escreve certo por linhas tortas, durante esse tempo que ta mos juntos percebi que a distância as brigas só fortaleceram mas a nossa relação, fico dia a dia pensando no nosso futuro, mas aproveitando o presente, pois o dia de amanhã é incerto, por você me arriscaria fazer coisas proibidas pois ao seu lado tudo têm um gostinho maravilhoso, é do seu lado que quero descobrir o segredo das estrelas, quero aproveitar cada momento junto tornando todos os momentos mega especial, quero que você faça de cada momento nosso únicos e inesquecível, por favor nunca me deixe só, não se vá pois não quero ter que pedir que volte, pois o seu lugar é do meu lado....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/07/2010
Código do texto: T2366823
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.