Carta de apresentação

Caro leitor,

Gostaria de compartilhar com você um pouco sobre a minha escolha por participar do Recanto das letras. Estou longe de ser grande conhecedora da teoria literária e da literatura bem como de seus clássicos. Sempre gostei de ler, mas a meu modo, no meu tempo. Atualmente estou numa fase de começar e nao conseguir terminar, e assim, estou com varios livros por ler.

O que me fascinou a respeito do Recanto, é fato de conseguir prender minha atenção, de modo que fiquei horas e ainda fico a ler sobre os mais variados temas e autores. Me identifico com a proposta e fico feliz de fazer parte dela.

A principio quis me cadastrar para poder ler e comentar sobre os que merecem, mas depois passei a me questionar...posso tentar escrever tambem! Eh certo que nao consigo ainda usar com total propriedade as palavras certas nos momentos certos, mas escrever de certo modo me faz bem. Alem disso, vejo que aqui existem muitos colegas interessados em ajudar e dar dicas sempre que necessario.

Gosto muito de escrever sobre mim, sobre minhas vontades, meus pensamentos, expectativas, experiencias...mas tambem gosto muito de ficcao. O poder da criatividade eh capaz de coisas absurdamente ricas. Tenho um blog, onde escrevo coisas que tambem fazem sentido pra mim. Diferentemente de muitos, la nao escrevo pensando no leitor. Por isso nao sentia necessidade de divulgacao, ou de feedback. Mas isso torna-se diferente a partir do momento que estou aqui com voces. Escreverei sobre coisas de meu interesse, mas ficarei feliz de ter voces como indicadores de qualidade.

Antes que vos pareca esquisito, preciso explicar: escrevo sem acentuacao e cedilhas, pois meu computador nao possui teclado configurado para portugues. (Aos poucos estou editando isso)

Sou grande apreciadora dos textos em prosa, me deixam muito a vontade, tanto para ler quanto para escrever.

Portanto, considerem-me uma aprendiz. Estou disposta a aprender com voces.

Um grande abraco e sejam bem vindos,

texto modificado*