Por que ser bissexual ?

Eu acredito que uma pessoa possa sentir atração tanto por homem quanto por mulher sim, o homem transar por prazer já a mulher por amor a maioria , homem quando sentir atração por outro homem ele fica, independentemente de ser hétero ou não, as vezes a curiosidade levar as pessoas ao bissexualismo, hoje em dia não têm mas esse negocio de regra de certo ou errado, quando se fala em amor quando pinta um tesão, uma vontade louca vale tudo pode ser homem com homem, mulher com mulher o importante e os dois senti amado, é difícil falar em gosto pois gosto é uma coisa muito particular, se a pessoa fica é porque gosta ninguém faz nada forçado, o importante é você se aceitar como você é, é assumir o que sente, se transa com homem é porque sinte alguma coisa, ninguém fica com uma pessoa sem sentir atração, a sensação de ser bissexual e tanto olhar pra homem quanto pra mulher e desejar fica com os dois.

Muitas pessoas levam o bissexualismo como desculpas pra não se assumir diante da sociedade preconceituosa, se tornando escravo de suas próprias escolha,sou gay mas namoro uma mulher de fachada, a maioria dos gay pensam assim, o medo leva eles a ser tornarem bi não por opção e sim por medo do que a sociedade vai pensa, mas com o tempo que você ta ser relacionando com os dois sexo você descobri que vai chegar um dia que você vai ter que fazer essa escolha pois com o tempo você vai gosta, vai amar alguém, e o estranho pra sociedade passa ser normal pra você porque você aprendeu a amar, a gosta de alguém ,a quere esta pessoa to seu lado, quando agente ta afim de uma pessoa não importa o que os outros vão pensa o que elas digam, afinal quem de nós podemos julgar o certo ou errado, esse julgamento só cadê a DEUS, a sociedade atual pegou um costume de dizer que o todo bi é gay, mas não é verdade o bi só passa a ser gay quando ele se envolve com uma pessoa só, eu acredito que quando uma pessoa ser relaciona tanto com homem quanto com mulher numa boa não têm importância nenhuma , o importante e sabe ser sincero e leal com quem você ta ficando, todos nós temos o direito de escolher, para sabemos o que é melhor pra nós,ser bi e sabe que um dia você vai ter que se apaixonar por um dos dois sexos, pois o coração da gente só têm lugar pra uma pessoa só... essa escolha cabe a você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/07/2010
Reeditado em 08/07/2010
Código do texto: T2364873
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.