Ter você na minha vida...

Ter você é como um sonho que não quero mas acorda, ter você e como uma viagem que não quero mas voltar, você ser tornou o meu grande amor, a minha vida, quando escuto sua voz, você consegue toca o mas profundo do meu coração, o amor não enxerga a beleza a riqueza somente a simplicidade, como quero pode dormi sempre ao seu lado, somos duas almas e duas pessoas completamente diferente, eu no meu mundo colorido e você nesse mundo preto e branco, esse amor que arde a minha pele como brasa, me arrepia do pés a cabeça, acho que sou induzido pela paixão em fazer loucuras por você, você apareceu na minha vida de uma forma estranha, e hoje ta mos ligados pelo mas lindo dos sentimentos o amor,você foi chegando de mansinho com esse jeito de durão de ser, tornou conta do meu coração, assim como o sol vai atrás da lua o meu amor vai atrás de você, eu acredito que tudo é possível, com você to aprendendo a dar valor a todas as coisas principalmente aos pequenos momentos da minha vida, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida, tentei dizer muitas coisas pra você, mas amar e muito mas que dizer milhões de frases bonitas, é senti que o amor ta dentro de você, o que sinto é algo que faz os nossos corações pulsarem mas rápido, quem diria que uma simples aventura ia acaba virando uma louca historia de amor, o segredo do amor esta traçado no meu coração, e quando o amor pra mim passa de sonho pra realidade e como se eu e você ganhássemos asas, agora sim acho que posso dizer que o chão não é o nosso limite e sim o universo que vivemos, esse é o mas belo segredo de todos que já guardei até hoje, você aceitar voar comigo pra um lugar chamado paraíso? onde eu e você vamos nos amar sem medo, ter você é isso um mundo de sonhos, você dividiu comigo a sua historia, e ta ajudando eu a construir a minha ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/07/2010
Código do texto: T2364865
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.