A Quem Possa Interessar...

Vos escrevo com a ansiedade de uma criança que aguarda por um presente, em véspera de natal...

Tão esperançoso quanto à moça que sonha em casar-se...

Sorridente, quanto ao jovem que acaba de encontrar seu primeiro emprego!

Vos escrevo para contar-lhes as boas-novas... que para muitos, (talvez) não sejam tão novas!

Quero vos dizer que estou feliz, hoje e quem sabe amanhã! Fui abençoado com sonhos e realidades.

- Não se espantes, pois no meu caso não é amor! Ou, quem sabe seja...

Mas não é amor de carne, de afagos, de carícias... de sedução!

É um amor diferente, cúmplice, fiel!

Fui tocado pela fada da felicidade... Ela me sustenta o ego e as emoções contidas em outros tempos...em outros mundos!

Vos escrevo para compartilhar a dor diária da minha luta, que vem revestida de um tom suave de realização.

Voltei à minha infância, reviví adolescência e estou entregue à um momento indescritível de fantasias.

Enterrei minhas frustrações e ressussitei o brilho do meu olhar.

Amigo.

Minha felicidade é de uma beleza para mim inimaginável... Pode parecer loucura o que vou te contar.

Estou de volta ao aprendizado da vida.

Realizando sonhos e concretizando na vida de um homem, depois de tanto tempo, uma visão nobre de um futuro digno.

O motivo de tanto alarde... Estou estudado e aprendendo.

Finalizo esta, com lágrimas perdidas em um rosto vermelho de alegrias, reforçando ao amigo que estou em constante mudanças. Hoje tenho uma visão além do antes enxergava...

Agradeço-vos pois, durante todo o tempo, pude contar com sua paciencia e suas palavras de apoio. Em todos os momentos, notei sua presença firme, me dando sustentação em decisões difíceis.

Desejo-te ainda, que em um breve futuro, estaremos lado a lado, compartilhando tambpem as vitórias dessa nossa luta que nunca cessa, afinal é por estas e outras que temos metas e objetivos.

Obrigado amigo, pelo seu dom de falar e sobretudo de saber ouvir.

Vidigal Barbosa
Enviado por Vidigal Barbosa em 07/07/2010
Código do texto: T2363314