Amor além do amor

Chamava de amor um gostar mais intenso, por um longo tempo me enganei. Comecei a entender a diferença quando te conheci, não o conhecer de olhar a primeira vez, mas a partir do momento que você se tornou parte da minha vida.

O que sinto por você é amor daqueles de transformar quem o possui, um amor além do amor, simplesmente inexplicável e inesquecível.

Luto contra meus próprios sentimentos, pois tudo aquilo que sempre planejei para mim desmorona quando penso em fica para sempre contigo. Você não é o cara que sonhei para mim, somos tão diferentes, como poderia ter um bom final essa história?. Por mais que eu saiba que você possa ser meu precipício, sei que só ao seu lado terei felicidade, por que só você me completa. Então não desistirei...

Passamos muitos momentos felizes juntos que ao lembrar ainda me tiram muitas risadas, mas também tivemos alguns momentos tristes, esses provam que o nosso amor supera qualquer obstáculo.

Não sei se estará no meu futuro, por isso não faço planos a longa data. Quero viver o presente, e o presente é você.

j lessa
Enviado por j lessa em 07/07/2010
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T2362956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.