Te amar, me faz feliz ...

Durante esse tempo que eu e você ta mos juntos pude ter o prazer ti pode esta com uma pessoas maravilhosa uma pessoa mega especial um pouco complicado (rs RS RS rs), você sabe como me dominar com esse seu jeito tímido de ver a vida, você sabe ser perfeito na cama, você ta passando a me conhecer a sabe quem é o joedson, eu to passando a conhecer quem é você ? têm muitas coisas ainda que eu não sei, acho que você ta percebendo que você têm o melhor namorado do mundo, e eu to percebendo que eu tenho o melhor di todos namorado ao meu lado.

To tão feliz esse amor que me aquece por dentro, me faz fazer mágicas, através dos meus pensamentos consigo me transporta até o seu coração e ver que eu to dentro dele, com você aprendi o sentindo de amor impossível ser torna real, o amor se torna mas que perfeito quando dois corações resolvem se encontra em um simples olhar, dito e feito tudo começou por um simples olhar virou aventura e hoje esse amor.

Nunca necessitei tanto de um toque, um carinho como necessito do seu, você trouxe tudo de bom pra minha vida meu sorriso, o brilho no meu olhar, principalmente a minha felicidade, quero ensina a você o sentimento mas lindo do mundo o amor, obrigado por esse sentimento que você trouxe pra minha vida, os dias perto de você se torna perfeito pois você faz a diferença na minha vida, você gosta de mim da sua maneira do seu jeito, tento ser seu amigo, amante, companheiro sei que sou um garoto meio estranho, mas é pelo fato de escrever o que sinto, ti dou meu carinho minha atenção e principalmente meu amor, mas ainda é pouco por que você merecer muito mas que isso, Deus ta ao nosso lado e que Deus uni ninguém separa, obrigado por existir e deixa eu te amar como eu te amo,me fazendo esse garoto que hoje acreditar em contos de fadas...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/07/2010
Código do texto: T2362929
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.