Você, sempre você, mas uma fase...

Eu to escrevendo mas uma vez pra dizer que o que sinto por você é forte e intenso, sei que não sou a pessoa certa pra você amar pois sou diferente de tudo o que você pensou pra sua vida, sou um menino,sonhador romântico frágil e chorão (RS RS RS) já passamos por tantas brigas, tantos desentendimentos tantas confusões só me faz eu te querer mas e mas, hoje é você que eu devo toda essa felicidade que to sentindo, apesar de você ser um cara muito complicado de entender,eu te amo e não têm mas jeito, não tem como explicar o quanto você significa pra mim, toda casal do mundo passa por fase e acho que é só isso que ta acontecendo com agente, precisamos conversa se abrir mas, ser sincero um com o outro, o nosso o amor foi forte pra suporta outras coisas não vai ser essa que vai derruba agente, vai passa e vamos vencer essa fase juntos, eu sei que você ta muito confuso não é fácil assumir sentimentos verdadeiros, mesmo eu você passando por altos e baixos eu já não consigo pensa na minha vida sem você, não posso e não quero perde você pois eu te amo muito, é com você que meu corpo senti prazer e com você que passo os momentos mas incríveis e mas intensos da minha vida, e nos seus braços que me sinto seguro de toda mal que possa nos atingir novamente, foi você que me transformou no escritor que sou hoje não me interessa sabe qual lado é o certo, quem eu quero e você, apenas você mesmo com tudo o que aconteceu,mesmo sabendo que você ainda têm duvidas sobre o que senti esse 1 ano e 7 meses foram os mas intensos vividos por mim, eu sei que nenhum casal é perfeito mas vamos alcançar a perfeição juntos, eu to aqui pra aprender com a vida o que é amar um durão,um menino que faz de meus dias os melhores do mundo ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/07/2010
Código do texto: T2362886
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.