Amor sem juízo ...

Nem todos alcançam o seus grandes objetivos,aos poucos fui conquistando o meu grande sonho que era ter você, era uma simples aventura mas essa aventura mudou de rumo e hoje te amo, não sei se posso fala em amor sem juízo mas é o que parecer, perdi meu juízo no dia que resolvi me abrir pra você e fala o quanto você significa pra mim, quem sou eu pra entender meu coração, ele escolhei justamente você alguém que têm uma vida totalmente diferente da minha, você bagunçou a minha vida me tornei refém do amor que to sentindo por você, não vou negar que você ta me fazendo bem, mas as vezes me suas atitudes me fazem pensar, será que to fazendo certo me envolver cada vez mas com você ? será que to amando a pessoa certa ?será que não vou sofrer mas tarde? Não sei são perguntas que me fazem crer em amor sem juízo, o que eu sinto dói demais, quando vejo você tenho uma louca vontade de chegar perto te abraça ti toca mas não, esse amor têm que ser em segredo acho que isso que ta me machucando muito, esse segredo, eu tenho uma alma sonhadora demais eu não sei se você é capaz de entender o que eu sinto, mas e incrível é senti algo por alguém que não sei se é realmente capaz de realiza os meus sonhos, o tempo passa e as pessoas me chamam de louco, louco por abrir a porta do meu coração pra alguém imaturo,durão, machista, mas não ligo pra que as pessoas dizem de você o importante é que aprendi a te amar com os seus defeitos suas qualidades, eles não conhece você por dentro, só essa casca de fora, chamo esse amor de sem juízo porque eu mesmo me deixei levar por uma aventura diferente de tudo que sonhei viver, um amor que não sei a imensidade do amor que você sente, se você sente alguma coisa por mim, vivo um amor diferente de todos pois perto de todos somos apenas amigos, longe de todos somos namorados, meio estranho isso, esse sentimento precisa amadurecer muito pois eu e você viemos de uma louca aventura,como gostaria que essa aventura não virasse paixão, mas não mando no meu coração to começando a me preocupa com esse amor sem juízo pois esse sentimento louco me faz pensa somente em você ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/07/2010
Código do texto: T2362462
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.