Cartas Pessoais - Amor, só era amor...

"(...) Mesmo pisado, consideravelmente humilhado e desmoralizado na frente de toda uma classe, sendo alvo de piadas implicantes. O “garoto-cômoda”, rotundo... Permanecia lá. Ao nosso lado , dizia que no fundo ela, a garota dos tênis sujos, também o amava. E para mim, não existia amor naquela idade. Amor, só era amor em livros onde um homem louco luta com (monstros) moinhos de vento para salvar sua donzela... Onde dois jovens de famílias rivais, apaixonam-se e morrem (por sutil) engano e finais felizes (tornavam-se) incansavelmente recorrentes. Amor, só era amor nas músicas em inglês, que falavam sobre “Storms”, “Hands”, “Hearts” and “Yeah, yeah, yeah”. Amor, só era amor em filme, baseado em romance semi-autobiográfica de Marguerite Duras. Amor, só era amor quando espiar a filha da vizinha de lingerie, era motivo para meter a mão dentro da calça. Sim, amor é tudo isso... E creio que com quase 14 anos ainda há um percentual a se descobrir."

trecho - (meu segundo) Livro;

Sobre Rabiscos, Mariposas

e Pregos na parede.

Jean Levi
Enviado por Jean Levi em 06/07/2010
Reeditado em 06/07/2010
Código do texto: T2362445
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.