Seus olhos dizem tudo pra mim....

Seus olhos pra mim, me dizem muitas coisas, coisas que pra muitos não seria capaz de acontecer, como um durão como você foi capaz de faze um menino sonhador apaixonado fica louco por você? mundos diferentes que hoje se encontram, as vezes fico pensando no seus olhos e fico imaginando nós dois eu não me reconheço mas, desde do nosso primeiro olhar, sentir que era amor algo inexplicável aconteceu dentro de mim, fico olhando nos seus olhos tentando achar a resposta que tanto quero sabe, parecer que você não sabe nada sobre o amor, deixe-me mostra-lhe o que o amor significa na vida da gente, eu busco o melhor pra nós dois, eu sei que as vezes minhas atitudes deixa você chateado mas é pelo fato de te amar muito, assim que meus olhos trocarem o brilho com o teu olhar me sinto capaz de fazer tudo, acho que só ate capaz de voar e pega uma das estrelas mas belas e entrega a você, seus olhos são o meu caminho o meu horizonte sem fim.

Todos os dias que encontro com você, me sinto forte capaz de segura o mundo com as minhas próprias mãos, apesar de sabe que a maioria das pessoas ainda não entendam a nossa maneira de amar, amo você de todas as maneiras que existem, eu consigo ver nos seus olhos a minha imagem, é uma coisa meio louca amar alguém, que poucas vezes me disse eu te amo, mas eu sei quando você me chama de coração fico feliz pois sei que o que me uni a você é mas forte do que qualquer coisa, a final entendo você é tudo novo na sua vida é tudo diferente, você vai levar um tempo pra se acostumar comigo com a minha maneira de amar.

Eu olho por céu e lembro dos seus olhos, eu sei que seus olhos não são azuis mas o azul do céu me lembra a imensidade dos seus olhos e os mistérios que seus olhos escondem, o olhar pra mim significa muita coisa tudo o que eu quero e viajar dentro dos seus olhos e descobri que o mistério que os seus olhos escondem é o amor que você sente por mim, um amor vivido as escondidas com o medo do preconceito medo do que os outros vão fala, do durão que resolveu amar um poeta sonhador é tão difícil pra mim quanto pra você diante de tudo isso, percebo que os meus olhos quando encontra com os seus fica gigante diante dos obstáculos que temos que ultrapassar.A vida é tão especial pra mim, por isso olho com os olhos de quem acreditar que um dia tudo pode mudar, tudo pode acontecer,pois nascemos pra viver, sonhar, amar e realiza....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/07/2010
Código do texto: T2362313
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.