Katiana.

Sei lá sabe nem sei por que eu comecei a escrever isso, saber eu sei to escrevendo por que to pensando nela aquela garota mágica que me faz querer estar perto dela sempre, tentando cuidar dela, tanto fazer com que nunca o q eu sinto por ela acabe e não vai acabar nunca.

Ela faz meus dias serem diferente, faz meus dias serem repletos de alegria e de felicidade, faz parecer que nem é dia só o tempo de estar ao lado dela. E a noite que vem aquela lua linda no céu e todo mundo para e olha e fala: “ Nossa que lua linda que noite perfeita” a eu nem ligo para isso eu tenho ela, ela que é a minha luz.

E falar de amor é falar dela, pois nada mais me faz tão feliz que ta com ela. Sabe é diferente é especial ela com aquele sorriso no rosto não tem recompensa melhor para mim do que durante meu dia meus olhos se encontrarem com o sorriso dela e ela falar: “Aaaaa para” nada no mundo tem valor maior que isso.

Ela trás a força que antes eu nunca havia encontrado em mim parece que eu posso tudo que eu posso olhar para vida e falar moleza vem que te encaro. Ela é assim mesmo tem uma garra dentro de si de dar inveja se tivesse metade da força que esta menina tem olha eu tava bem na vida, eu ia ser capaz de enfrentar as leis da física algo muito difícil e impossível.

E o frio na barriga até hoje eu sinto isso quando vou encontrar ela, ai quando ela vem pertinho de mim e me abraça não a nada a igual. Parece que eu viajei quilômetros e quilômetros a fio sem parar e nem sei onde estou.

E o seu beijo nossa este eu tenho q eu ressaltar me deixa tonto, sem rumo, meio fora de lugar a única coisa que interessa e estar ali a beijando, acariciando seu rosto, seu cabelo podendo saber que a vida é aquilo e nada mais importa.

Só de estar com ela e nada mais importa, seus problemas são meus, sua vida é minha, ver ela feliz é o q eu me faz feliz. Ela pode brigar comigo o quanto quiser o quanto for ela vai ser sempre a primeira pessoa da minha vida e nada mais é ela e ela nada mais. Só você pode me dar tudo que eu sempre procurei só cv pode me dar tudo na vida: “isso fica entre nos”, só você e nada mais vai me fazer feliz.

Ta gravado na memória se encheu o coração. Só sou feliz se estiver contigo o resto é ilusão. Vivo tentando ser feliz e ser feliz é cuidar de você e então nunca mais diga para eu não me preocupar com você. Deu para entender um pouco do que eu sinto? Isso nem é um terço de tudo que ta no meu coração não mesmo.

Katiana eu te amo e nada mais. Nada mais mesmo. Só você na minha vida e meu coração.

Di Santanna
Enviado por Di Santanna em 06/07/2010
Reeditado em 06/07/2010
Código do texto: T2362233
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.