Por você e só por você.

A vida é tão difícil d se entender, ela é cheia de rotas, estradas. Aqui estou eu tendo que seguir mais numa vez tendo que escolher por aonde ir.

Sabe me sinto como se estivesse em um barco, sendo jogado d um lado par o outro sem saber para onde ir, só deixando que o vento me

leve.

Eu estou partindo, mais não por mim, mais sim por você, você que me pediu para não olhar pra traz, para seguir enfrente e não ter medo por que você não ia ter e nem ia se arrepender.

Às vezes penso em olhar para trás para lutar um pouco mais. Mais já não tenho força, não força para lutar por você mais sim não ter força para sofrer mais uma vez.

Sabe muitas vezes a nesga da neblina cobriu os meus olhos, e eu só esperei o tempo passar para poder ver se em algum lugar eu chegaria.

Hoje eu já me parti já estou em outro caminho, por você e só por você eu me parto. Não te quero ver chorar nem sofrer por alguém como eu, alguém que por mais que tente por mais que lute não acha o

seu lugar.

A tempestade me pegou mais uma vez, não sei se desta vez eu vou volta, se vou achar um porto seguro para ancorar. Achei que meu porto seguro fosse você.

Mais não vou volta atrás sou seguir meu caminho mesmo em tempestade, mesmo sem saber onde vou chegar.

Por você e só por você eu desisto...

Por você e só por você eu não vou lutar...

Por você e só por você eu não vou olhar para trás...

Por você e só por você eu não vou derramar lágrimas...

Por você e só por você eu deixo o meu amor não se revelar.

Di Santanna
Enviado por Di Santanna em 06/07/2010
Código do texto: T2362216
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.