Carta do Coração 12
Olá amigo,
Cá estou eu em lágrimas pela Carta que você me mandou. Ler tudo isso que você me escreveu causou-me um grande impacto. As suas palavras tocaram profundamente meu coração. Cada linha que eu li, transformou-se em lágrimas ... mas lagrimas de alegria.
Agradeço muito por você escrever esta Carta pra mim. Ela chegou em boa hora, pois trouxe alento e ânimo para minha alma.
Tenho passado tantas lutas nos últimos tempos, e são exatamente nessas horas difíceis que a presença de pessoas queridas se faz fundamental para nos ajudar a superar as dificuldades. Após ler tudo que você escreveu sinto-me mais forte e tranqüila para continuar lutando.
Quero que saiba que você e sua família são as pessoas mais especiais do mundo !!!
Sei que tenho muitos defeitos, mas mesmo com minhas poucas qualidades sempre fiz o possível e o impossível para vê-los felizes.
Tenho sua mãe como uma mãe pra mim. É até engraçado, mas eu adorava quando seu irmão reclamava dizendo que sua mãe fazia mais coisas pra mim do que pra ele ... isso era bom, divertido e carinhoso.
Durante todo tempo que freqüentei sua casa senti que vocês tinham um carinho enorme por mim. Sempre fui muito bem tratada, e não tenho nada do que me queixar.
Por meio dessa Carta, quero demonstrar o meu respeito por todos e o meu agradecimento.
Vocês vão ficar em minha vida pra sempre.
Muito obrigada !!!
Palmas - TO, 03 de julho de 2010.
Rose Alves Castro
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ilha de Marajó – PA, Julho de 2010.
Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br