Um passeio que me fez, pensa mas sobre você

Ontem estive em um lugar lindo chamado Mirante uma das mas belas paisagem de cachoeiro de Itaperimim (ES) terra do nosso rei Roberto Carlos.Lá pensei tanto na minha vida no meu destino um lugar iluminado ótimo pra achar as respostas que eu tava precisando,não parei de pensa um segundo em você meu amor, o tempo tava frio sentei olhando a imensidade do espaço olhando cada estrela, pensando como posso amar alguém assim dessa forma tão forte ? é pelo simples fato de pode ti tocar, ou pelo simples fato de ser fascinado por você, pensei tanto em nós dois.

Não sei qual seu jeito de amar ? tenho que descobrir, as vezes você ta bem, as vezes você ta estranho, gostaria de ver mas de você, como eu disse a você o amor e como uma linda rosa branca, frágil e especial se não cultivamos com muita dedicação e carinho ela murchar e desaparecer. Ainda não sei como encara esse romance eu as vezes penso em jogar tudo que conquistei por alto mas não o que sinto por você me faz entender que eu sou diferente de tudo o que você ta acostumado.

As vezes choro no meu quarto esperando você me ligar, as vezes quero e fica longe de todos só pra pensa mas em você, eu mudei tanto por causa de você, eu sinto que você também mudou muito,esse amor que sinto por você me pegou de surpresa aprendi amar seus defeitos suas qualidades enfim aprendi amar você do jeito que você é, do jeito que eu conheci você.

Esse passeio me fez lembrar no dia que você me mandou uma mensagem pro meu celular quando agente tava brigado (separado),dizendo que me amava perguntando se tinha te esquecidode você, eu respondi que claro não, que só queria ver uma mudança sua, suas atitudes as vezes me machucam muito, entreguei uma carta há você,voltamos a fica, parecer que você as vezes se esquecer que falou que ia ser tudo diferente, ouve muitas mudanças sim mas eu preciso ver mas de você.

Aquele lugar queria me dizer algo e a resposta veio no silêncio,falta um pouco mas de atenção sua, eu só tão sincero com você, não sei mas esse passeio me fez ver o quanto você significa pra mim, o pior de tudo que eu não sei o quanto eu significo pra você. Não sei mas, já ta na hora de você percebe que esse menino que gostava de aventura aprendeu a amar um louco,um durão aprendi a gosta de você.

Fiquei observando o casais os amigos,poxa antes de ser seu namorado acho que sou seu amigo,seu amante , seu companheiro prazer pra mim não é tudo na vida , sinto falta de conversa com você de me abrir fala de mim, dos meus planos , chegou a hora de você escolher entre, amar se aventura se diverti eu já fiz a minha opção eu já sei que o que eu quero da vida, será que foi nesse sonho que você pediu pra entrar ou será que eu coloquei você dentro do meu sonho, desse sonho as vezes tenho medo de acorda e ver que tudo o que to sentindo, que tudo que to vivendo, e tudo o que você diz senti não passa apenas de uma de uma paixão,pra termina escutei a nossa musica do Luan Satana indo embora do mirante ‘ SE FOR SONHO NÃO ME ACORDE.EU PRECISO FLUTUAR POIS SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/07/2010
Código do texto: T2360227
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.