Coração que sangra

Você já sentiu o seu coração doer? Uma dor que a gente não sabe explicar. Como diz o grande poeta Camões “é uma dor que desatina sem doer”. Parece uma sensação que, algo está sendo arrancado de dentro dele. Mas você não pode ver, somente pode sentir.

Em meio essa situação nada se pode fazer, ele luta, chora desesperadamente e sangra sem parar. A única certeza que se tem, é que o que está indo embora não irá retornar.

Assim está o meu coração, sangrando, desesperado, sem saber o que fazer. Algo foi tirado dele, um sentimento forte que teve fim. Contra a sua vontade, e sem ele permitir. Agora dói como nunca havia doído antes. Sente a dor de ter perdido algo tão precioso que como areia se escorreu pelos dedos das mãos. A dor de ver o seu bem mais precioso indo embora.

Meu coração se encontra perdido sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, e se pergunta todos os dias. Como irá cicatrizar essa ferida que está tão grande e sangra sem parar. A única resposta que ele encontra é essa. “Não sei como vou fazer, só sei que vou fazer tudo para esquecer você.

Anaytat
Enviado por Anaytat em 05/07/2010
Código do texto: T2359710