Eu to vivendo um sonho ao seu lado

Não o amo só porque ta mos juntos, eu o amo porque você me faz sentir coisas que jamais pensei em sentir, se algum dia você perde a sua fé posso ti dar a minha pois caminhamos na mesma direção, em nome do amor é por amor, é tudo o que sinto por você,o tempo nunca foi algo difícil pra mim, minhas asas que crescem na medida que o meu amor por você crescer mas e mas,não tenho medo de voar nem de correr por você, o nosso amor se revelar pouco a pouco tudo depende de nós, eu gostaria que esquecêssemos de tudo, e encaramos todos os problemas de frente com a força do nosso amor, eu já disse que te amo varias vezes, minha alma é completa ao seu lado,os momentos que to vivendo com você ta sendo os mas belos vividos da minha vida, o céu nos leva aos esconderijos mas gostosos do mundo, cada dia é mas especial ao seu lado, aprendi a não olhar pra trás penso agora no futuro no nosso futuro, ser feliz e ter alguém que amamos ao nosso lado, as palavras é tudo que posso te dar além do meu amor, eu te dou todos os meus sonhos e pra pode junta com os seus pra nós tornamos todos em realidade, porque juntos vamos bem longe, eu e você criamos nosso próprio segredo,mas não vamos conseguir esconde por muito tempo pois meus olhos reflete a sua imagem junto da minha, não tenho pressa de ter você totalmente ao meu lado, mas com o tempo você vai descobrir que o amor que sinto por você é tão verdadeiro e intenso que eu só serei feliz ao seu lado, eu vivo sempre mudando por você eu creio que você também não vai ser o mesmo pra sempre, gostaria de ver belas palavras saindo da sua boca mas seus olhares já dizem tudo pra mim, eu vou continuar elaborando planos pra nós dois, vou criar um mundo através dos meus sonhos com minhas expectativas sobre o nosso futuro, deixa eu te amar pra sempre ? tenho certeza que não vai ser arrepende porque amor sincero é tudo o que posso ti dar....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/07/2010
Código do texto: T2359237
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.