Sem desculpas para dar

 

Não sei seria esse o título do que tenho para escrever, mas não tenho desculpas para dar, porém já tive a hombridade de pedir desculpas pelo que escrevi.
Sei que foi num momento de raiva, mas todos temos nossas recaídas e nossos tropeços.
Não tenho desculpas para dar sobre meu temperamento introspectivo, ocorre que a vida me impôs uma série de traumas, e custo a superá-los...

Sei que ajudas me foram dadas, não tenho como agradecer tanta solidariedade.
Meu modo depressivo de conduzir as coisas, em muito me atrapalha.

Porém quando nos sentimos sozinhos, a lutar por  um ideal, é muito ruim.
Talvez não seja o melhor modo de falar sobre traumas, mas eu só sei falar escrevendo...é o meu jeito prático de expor o que penso.
Nunca quis magoar ninguém, e sei que magoei, mas não escrevo coisas antagonicas, exceto quando muito depressivo e de espirito rebaixado.
Sei que preciso aprender a lidar com meus fantasmas, e estou lutando para isso, até ajuda espiritual estou buscando...estou tentando me conectar com Deus, para que Ele me de luz e compreensão de meus problemas.
Não quero aqui justificar meus atos, mas também não quero ser julgado por uma atitude intempestiva.
Nem quero pedir que me aceitem do meu jeito, ou acreditem que esteja buscando uma melhora de comportamento.
Continuarei sendo o que sou, mas buscando aprimorar-me, o mais perto do melhor, que possa chegar.
Só espero que compreendam minhas razões, meus medos e minha luta para superar.
Que Deus me ajude em minha busca.