Deixo aqui, uma carta pra você.

Hoje, estou partindo... Estou indo embora... Indo embora da sua vida.

Estou lhe deixando essa triste carta, para lhe dizer, o que eu não tenho coragem de lhe dizer pessoalmente. Falam-me a todo o momento, que sou uma mulher sem sentimentos. É na verdade, podem falar, pois agora até eu mesma estou achando isso de mim. Depois que ler essa carta, só quero que me perdoe. Deixo-a na porta de sua casa, para você ler, e tentar entender um sentimento, de uma mulher sem sentimentos.

Estava á muito tempo, querendo encontrar uma maneira pra lhe dizer, que já não era mais você. Quando te achei... Pensei que estava sonhando. Jurei que estaríamos juntos até daqui a mil anos. Prometemos: '' até que a morte nos separe meu amor! '' Mais infelizmente não aconteceu. Não sei por que, e nem sei de qual maneira, foi que isso aconteceu. Só sei que o meu orgulho está falando mais alto que eu. Ainda te vejo nos meus sonhos, mais quero te esquecer. Não sei o que faço! Quero ter, e não quero você.

Existem momentos em que juro lhe amar. Engano a mim mesma, com um sentimento, que vai se acabando aos poucos, e eu acho que está crescendo.

Quero tomar coragem, e não ser mais de você. Mais o amor que sinto, coloca coragem para te amar mais... Vivo eternamente com pensamentos em você. Não quero pensar em você. Eu sei amor, é confuso o que estou lhe escrevendo, mais quero que me entenda, só que me entenda. Não penses que já tenho outro alguém, porque não tenho.

Sempre lhe falava que eu era sua, e sua eu sempre vou ser.

Que engano meu, engano meu! Estou lhe deixando com o coração partido... Porque te amo e não sei viver sem teu carinho.

Por: Uma mulher, sem sentimentos.

Caroline Caldeira
Enviado por Caroline Caldeira em 04/07/2010
Reeditado em 04/07/2010
Código do texto: T2356927