Cartas ao destino

Senhor destino,

Peço que me ajude em situações difíceis. Você pode não notar, mas precisei de você e você não apareceu pra me ajudar.

Peço que me dê pistas sobre o que será desse amor sufocante que sinto por alguém, que não posso nem mesmo ver todos os dias, senão em meus sonhos... Foi culpa sua a nossa separação? Foi sim culpa sua, e deve tornar essa dor que me invade em paixão eterna. Não entendo! Porque essa frieza toda em me separar do que eu pensava ser o amor da minha vida? Meu anjo, minha estrela guia? O senhor não sabe o quanto sofri por esse amor...

Ou talvez saiba.

Talvez por isso tenha nos separado.

Senhor destino, pediria para reescrever essa minha historia, mas, pensando bem, continue a escrevê-la como deve ser. O senhor sabe o quanto sofri. Talvez por isso tenha feito o que fez. Perdi o que achava que era o meu bem mais precioso. Mas só agora me dei conta do quão necessário foi.

Senhor destino, estou destinada a

não ter destino!

babylover
Enviado por babylover em 03/07/2010
Código do texto: T2355464
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.