Por toda uma vida ( odisséia de um apaixonado)
 
Sabereis eu sentir o amargo sabor de uma crise no amor, desgosto que trago comigo acompanhado de palavras angustiadas, não gosto de brigar com meu amor, apesar de que, pode-se dizer que é de meu total desagrado. Que homem apaixonado, serei eu, desejando livre desejo de discórdia? Nas perversões ou loucuras dignas de minhas falhas como ser humano, não sou simpático a estas ações, na verdade minhas loucuras se traduzem nas suas, nossas fantasias de amor, que deveras serão prazerosas e tenho você como cúmplice participativa em cada uma delas, e prazer maior meu, sendo participativo e estimulador das suas próprias. Amor e paixão da minha vida, por meio dessa, carta, quando se falta palavras, ou quando a voz ativa, falha, ou deixa de funcionar, me valho dessas linhas para te falar: “ meu doce beijo, viaje pelo oceano e com a brisa da maré, te toque a face de leve, e você sinta a essência do meu amor “. Sim, é amor, palavra recorrente em meus textos, palavra reincidente, que traduz, não somente a minha vontade prevalecente na autenticidade de um amor sincero, como acredito em nós dois, crer, ter fé, onde julgo por intermédio de nossa luta, a felicidade que buscamos. Nada é simples, o que tem que durar, tem que sofrer para conseguir, sofrimento por vezes não quer dizer pagar por algo feito no passado, sofrer por um amor é luta doída, regada com lágrimas e sorrisos, desespero e esperança, mas como toda tempestade que passa e ao longe surge a bonança, esta luta nossa vale a pena. Acredito nisso amor meu, amor nosso, digo amor meu, e mesmo repetitivo digo-lhe meu, porque a amo muito de forma incondicional, você que dá um bem estar, um bem querer, que não sei explicar, que não sei dizer, que não sei definir, bem querer esse que torna necessário a presença. É como uma fome que não passa, uma sede que não sacia, um estado de espírito que não acalma, apaixonado seja pouco, sim pouco, mas digo amor, paixão, vida estou apaixonado, usarei de todos os meios, falado, escrito ou desenhado, para te declarar meu amor por você, se um dia correspondi a este amor seu, doado, eu tenho que retribuir, não de forma igual, dando retorno a esse seu amor, mas multiplicando, por numero sem definição, para conquista do seu amor: “ amor, amor meu, do leve toque da brisa, sente agora minha carícia a tocar de leve sua pele, e meus lábios sussurrar palavras de amor, do meu coração a compor, tão doce canção que seu nome de tanto falar virou hino onde o vento soprar seu nome e semeia por todo o vale, flores de amor-perfeito a encantar quem por ali passar”.
Não pedireis para acatar minha ordem, não pronunciarei “me ame e não se arrependerá”, de forma nenhuma irei tomar de assalto a candura do seu “gosto” por mim, irei conquistar este coração, outrora magoado, desconfiado que cautela dando pequenos passos, te peço, mas uma vez, e pedirei, sempre. Tudo isso na verdade é um convite, deixa eu entrar, abre a porta, desse seu coração amargurado, deixa carregar e jogar para fora estas magoas passadas, abre este coração e permita eu entrar nele, amo-te e não hei de negar, minha vida te entrego em suas mãos, oferto ela para você , pega com carinho, esta vida que tantos desalentos passou, que sofreu e que chorou, agora esta vida é sua. Olhe nos meus olhos, e veja o amor que sinto por você, olhe e não tenha medo, não tema de ser feliz, sim, que este seja meu objetivo, que esta seja minha filosofia para com você, te realizar, te fazer sorrir, ouça minha canção, ouça minha voz levada pelo vento da manhã:
 “Me encanto com sua voz, não precisei ver um corpo, me encanto com seus pensamentos, não precisei ver suas jóias, me encanto com seu caráter, não precisei ver seus passos, a vida trouxe-me você e a melodia esta cadenciada com esta cancão”
Ofertarei o meu amor, te direi palavras acalentadas com brilho próprio, mesmo com força do brilho que não ofusca, pois verdade existe para serem reveladas, e em cada palavra proferida por mim é acompanhada por este brilho. Quem me deras ter uma varinha mágica onde ao tocar-te conquistarei seu amor, quem deras já que negarei este presente pois ante um amor enfeitiçado, prefiro um único sorriso sincero, ou o brilho dos seus olhos, minha vida é simples, meu pedido não existe, meus atos falam por si. Te amo, e não consigo esquecer, te amo e me encanto por você, não preciso projetar vida boa que podemos levar, o mundo nosso, faze-nos nós, a nossa vida fazei nós.
Vida, não afaste de mim, não desista, lute como eu luto, acredite como eu acredito, preciso de você como minha sede, que não sacia, como o ar que respiro. “ o sereno da noite, úmido, molhado, toque seus lábios, e que o sopro do sol ao longe aqueça esse beijo, e o calor deste amor tome seu corpo”
 
Isso é um pedido, aceite meu amor, isso é a odisséia de um homem apaixonado.

DSilva
Enviado por DSilva em 02/07/2010
Código do texto: T2354711
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.