VIRTUAL OU REAL

MEU AMOR NÃO SEI SE É REAL OU VIRTUAL?

TE CONHECI EM UMA DESSAS SALAS DE BATE BAPO, NASCEU ALI UMA AMIZADE LINDA, CONVERSAMOS DURANTE HORAS E DIAS.DESCOBRI A PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É.

UM DIA EM UMA CONVERSA, BRINCOU COMIGO DIZENDO QUE QUERIA UMA NAMORADA COMO EU, E EU ME DEIXEI LEVAR NA SUA BRINCADEIRA E ACEITEI O PEDIDO DE NAMORO VIRTUAL. DAQUELE DIA EM DIANTE VOCÊ SE TORNOU O MEU AMOR E EU O SEU.

O CARINHO QUE TEMOS UM PELO OUTRO É GRANDE E MUITO ESPECIAL TAMBÉM, TANTO QUE QUANDO NÃO NOS FALAMOS É COMO SE ESTIVESSE FALTANDO ALGUMA COISA.

NÃO NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE, APENAS VIRTUAL, MAS O SENTIMENTO, ESSE É REAL.

TÃO REAL QUE ESTAMOS DISPOSTOS A ROMPER A DISTANCIA QUE NOS SEPARA E, DEIXAR O VIRTUAL SE TORNAR REAL, E JUNTOS NOS UNIR EM UM ABRAÇO APAIXONADO.

ESPERO ANCIOSA POR ESSE DIA, O DIA QUE FINALMENTE PODEREI OLHAR NOS SEUS OLHOS, SENTIR SEU CHEIRO, SEU CALOR, ME ANINHAR EM SEUS BRAÇOS E SENTIR O SABOR DOS SEUS BEIJOS.

HÁ MEU AMOR! COMO VOCÊ ME FAZ BEM, MUDOU TANTO MINHA VIDA, ME FEZ SENTIR COISAS QUE JA HAVIA ME ESQUECIDO COMO ERAM. ME FEZ VOLTAR A SORRIR E ME ABRIR PARA O AMOR.

É POR ISSO QUE É TÃO ESPECIAL PARA MIM!

MEU AMOR! TE AMO!

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 02/07/2010
Código do texto: T2354694