Ciúme de você...

Nossa me apeguei tanto a você,que to começando a senti um pouquinho de ciúme seu (rsrsrsrs),o ciúme é um sentimento que dói muito,mas vezes você some,seu celular fica desligado,fica sem ta noticia,não sei o que pensar aonde você ta? Com quem você ta? Por isso as vezes fico chateado com você,particularmente procuro de verdade não senti ciúme de você,mas confesso que não to conseguindo controla mas o meu ciúme de você,eu sei que o ciúme sufoca o amor,mas quem gosta acaba sentindo ciúme,desculpas pelas vezes que meu ciúme tomou conta de mim,quando se ama alguém e se confia nessa pessoa não têm porque ter ciúme,mas será que posso confiar em você?o ciúme leva a pensa e fazer coisas que não faríamos,tenho que controla o meu ciúme bobo de você,graças a DEUS sou um garoto apaixonado que ama de verdade,mas esse ciúme de um tempo pra kA ,ta me deixando preocupado não posso ver você ao lado de outra pessoa que fico morrendo de raiva,acho que todo mundo têm um pouco de ciúme quando esta apaixonado por alguém,ciúme as vezes querem dizer amargura e sofrimento mas se ele não existir o amor correr grandes riscos de passa por uma crise,eu procuro corrigir os meus erros através do amor que sinto por você,queria tanto atender uma ligação sua sem ter que pergunta pra quê ta ligando,as vezes durmo pensando em ouvir um boa noite seu,dizer que senti saudade,mas não ainda você precisar amadurecer um pouquinho mas,o que me importa antes de tudo é o que você realmente sentimos,no fundo o meu ciúme é só uma paixão que tomou conta da minha vida,o amor só dura em liberdade o ciúme é apenas uma vaidade que levamos conosco quando amamos alguém,o ciúme reflete a insegurança de ter você ao mesmo tempo que você parecer esta distante de mim,só não quero que meu ciúme atrapalhe o nosso relacionamento,mas tenho ciúme de você porque aprendi a te amar.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/07/2010
Código do texto: T2354340
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.