Não tenho vergonha de te amar...

Você é tudo pra mim,tudo além do prazer além do desejo,meu futuro é o teu corpo o teu amor,bastou apenas um olhar um toque pronto eu já estou perdidamente apaixonado por você,o que você foi antes não têm importância o que vale é o que você é agora o momento que eu e você ta mos vivendo,o ontem já fugiu das suas mãos,o amanhã quem sabe depende de você não to que os outros vão fala sobre nós dois, tenho certeza que DEUS esta do nosso lado não faço como os tolos que pensam que o amor ente pessoas do mesmo sexo é pecado,eu te amo muito,nada que os outros falam sobre nós possa nos atingir DEUS esta do nosso lado,pois ele é o amor,se pensamos no que os outros pensam de mim e de você jamais vamos ser feliz,eu não tenho vergonha de te amar como eu te amo,eu já disse muitas vezes mas nunca é o suficiente para mostra o quanto você significa pra mim,eu e você ta mos escrevendo o livro da nossa historia de amor,no caminho longo e difícil pra gente ficarmos juntos ,amar você é mas forte que qualquer obstáculos que aparecem no nosso caminho,ontem olhei o céu e vii todas estrelas brilhando pensei logo em você,tudo fica mas bonito quando eu e você ta mos juntos ,as almas apaixonadas se encontram em um simples jeito de olhar um pra outro,é apenas com o coração apaixonado que se pode ver direito aquilo que é invisível ao olhos de quem ta de longe acompanhado eu e você.

Agente sabe o que é amor quando um simples toque,uma simples palavras faz o corpo se arrepia,quando estou perto de você dentro do meu corpo parecer ter um monte te borboletas voando querendo sair,você tornou esquecível pra mim,quero que purifique o teu coração antes que permitires que o meu amor entre,pois meu amor é puro e sincero,que você possa aceitar que eu e você não precisamos ouvir o que os outros pensam sobre nós,quanto mas tempo ficamos remoendo coisas que os outros falam de mim e de você mas tempo levaremos pra conquista a tão sonhada felicidade,pra mim o amor não é cego pois eu aprendi a te amar através dos meus olhos,com a força do meu coração,quero só que você as vezes se fingi de surdo pois têm momento na vida que é melhor sermos surdos do que escutar o que as pessoas vão dizer sobre o nosso jeito de gosta um do outro,apesar que não são as palavras que nos ferem e sim a maneira de como elas são ditas sobre nós,por isso não tenho vergonha de te amar,e te amo cada dia mas...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/07/2010
Reeditado em 02/07/2010
Código do texto: T2354316
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.