~**Um amor permanente,porém diferente.Especial demais!!**~

Estou me sentindo tão estranha,acho que minha vida está passando por mais uma transformação radical.Sabe aquelas coisas que adolescentes vivem e depois na fase adulta dão risadas.Eu já me diverti muito com alguns acontecimentos de minha vida,já chorei diversas vezes relembrando bons e maus momentos.Agora me desconheço,estou vivendo uma revolução aqui dentro.

Não me compreendo,mas também não me critico.Eu não sei o que fazer,nem o porquê de toda essa avalanche doida de sentimentos.É muita doideira!!!Muito bizarro isso!!

Eu perdi muitas noites viajando em meus pensamentos,planejei viver tantas coisas,escondi muitas lágrimas,tive que disfarçar a tristeza,senti ciúmes e quase infartei por isso.Mas,e agora?O que está acontecendo?

Tenho tantas boas histórias, superei tantos obstáculos,fiquei contra o mundo,chorei,sofri ...Eu nem estava me apaixonando pela primeira vez,já conhecia as manhas da paixão!Olhei aquele moleque e meu coração bateu acelerado,muitíssimo rápido.Não me importei com o despejo de palavras horríveis,ignorei meus inimigos,vivi coisas inesquecíveis.São inúmeros momentos,fatos marcantes,sonhos,abraços,jaquetas,chapéis...Ah,que loucura!!

Parece que a chama se apagou.Não tenho mais vontade de estar com ele e ...Meu Deus!...Estou incentivando ele a se declarar para uma garota pela qual ele está (creio!) completamente apaixonado.Estou torcendo para que dê tudo certo.Não tenho mais ciúmes e meu coração nem bate forte.Ele é como um dos meus amigos,tri querido e merece todo o meu respeito.Nossa relação está meio restrita:telefone,MSN,Orkut;não sinto necessidade de mais nada.Será que acabou o amor? Eu não consigo me entender!!!

É...Acho que ficaram somente as recordações,saudades dos anos sensacionais que vivemos.Sobraram as lembranças de tudo que só nós dois vivemos,as cobranças, as birras,os “medos”,nossos segredos.E tudo isso preenche qualquer vazio que possa existir.

Acredito que tudo valeu a pena.Os planos inalcançáveis, as metas surreais,as palhaçadas,os momentos sérios,cada sorriso,até as brigas.Temos uma linda história para contarmos aos nossos filhos.

O que mais me encanta são os sentimentos:atenção, alegria, tristeza,carinho, conforto,calor, amor! Tudo isso eu vivi intensamente porque ele apareceu para me cativar com tantas qualidades e com seus defeitos também.Eu amadureci tanto nesses três anos e isso eu devo a ele.Toda essa força, essa determinação e toda essa coragem para encarar o mundo.Meu modo de ver aqueles que descarregavam em mim suas frustrações,tudo ele me ensinou ou me fez reforçar a proteção.Eu não me arrependo de nada,de nenhum momento,de qualquer sofrimento.Se tivesse que reviver tudo aquilo,eu aceitaria e não alteraria absolutamente nada.

Que bom que a amizade permaneceu.Viveremos muitas histórias perfeitas juntos,porém eu o vejo com outros olhos hoje.Superei mais uma fase de vida.Colhi bons frutos,disso tenho certeza.

Hoje o amo verdadeiramente....Um amor indestrutível e belo.Um amor puro!Um amor que moldaremos e reforçaremos a pintura sempre, para que jamais perca a graça.

Hoje iniciamos um novo amor.Um amor de amigos!!!

Franzaynnie

Escrito em 01/07/2010

________________~~************~~_____________________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 01/07/2010
Código do texto: T2353014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.