Um ano e sete meses juntos,em uma simples carta de amor....

Quando amamos muito uma pessoa,é muito difícil de explica o tamanho do amor que realmente sentimos,obrigado por me fazer feliz,você se tornou o grande amor da minha vida,se em 1 ano e sete meses já passei por vários obstáculos e por tanta coisas pra ter você comigo,imaginar com todos os anos que ainda temos pela frente,você tornou um vicio pra mim,sem qual não sei viver mas,dia 01/01/2009 tudo começou com uma simples aventura e hoje esta aventura criou raízes profunda no meu coração,a parti dessa data minha vida tomou outro rumo,outro destino aprendi a lidar com o seu jeito de gosta,com sua maneira de pensa,não é possível que só eu sinto isso,eu sei que sou um pouco romântico,mas é pra você que escreve cartas de amor,é o brilho dos seus olhos que me fazem crer no nosso amor,quando sonho e penso em você tenho um motivo pra passa o dia inteiro sorrindo porque você me faz tão bem.

Quando faço minhas preces a noite ajoelhado no meu quarto agradeço por tudo de bom que ta acontecendo na minha vida,agradeço pela minha família por tudo,mas quando agradeço por você meus olhos se enchem de lagrimas porque eu sempre pedi tanto para encontra alguém especial e diferente e você foi a resposta das minhas preces a DEUS,eu sempre me lembro de você quando estou sozinho perdido nos meus pensamos porque aprendi a gosta tanto de você que consigo atrair seus telefones através dos meus pensamentos foi assim que aprendi o que é querer alguém pra amar e fazer feliz,quero que todos sinta no ar puro todo o meu amor por você,todo o meu carinho que existe dentro do meu coração,eu adoro quando você faz esse bico quando ta bravo comigo ou quando agente briga,você fica muito engraçando com essa carinha de bravo,este amor que sinto por você é muito grande e ele não cabe dentro do meu coração por isso meu coração transborda de tanto amor,você não imagina tudo que sinto pois o amor não dá pra se visto só pra ser sentindo e que cada dia to mas perto do mundo que sonho ao seu lado ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/07/2010
Código do texto: T2352453
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.