TMA - deixará saudade
Durante esse um ano e meio de curso em técnico de marketing,conheci pessoas mais que especiais,conheci anjos,que Deus em sua plenitude fez e trouxe para minha vida,alguns tentaram anos anteriores fazer o curso,mas não conseguiu,pois seu destino era cair com o TMA que tivesse as pessoas certas. Cada pessoa do TMA ficará marcada em minha mente.
No primeiro modulo tinha muita gente e pouca união,algumas pessoas que eu AMO hoje,não gostava no começo,e sentirei falta no futuro. Ainda não caiu a ficha que acabou,que não vou mais ir para a escola de noite e ver,olhar para cada um e dizer “BOA NOITE GENTE” ou mesmo fazer minhas palhaçadas para todos rirem,peço desculpa para as pessoas que em algum momento eu magoei chateei. Não posso dizer que vocês estarão sempre do meu lado,mas posso dizer que vocês estarão sempre em minha mente e coração, vocês fizeram parte de minha vida,alguns até mais que outros,alguns participaram da minha METARMOFOSSE,do meu descobrimento,do meu amadurecimento,das minhas tristezas,alegrias,em fim. Podem ter certeza que ainda vocês me verão no futuro,afinal quero ser um ator,e quando alguém me perguntar qual foi um dos meus momentos felizes,direi que foi com vocês.
BEIJOS E ABRAÇOS PARA
Elizete (eterna mãe adotada)
Joyce (irmã do peito)
Marcia Lorocca (bruxa do bem)
Fernanda Pacheco (amiga,amiga e irmã)
Liz (a cabeçuda e criativa,amo você)
Sarah Leonardo (ainda quero dar um trato em você =p)
Juliana Ramos (acabou as coxinhas hahaha)
Ana Cristina (agonia Ana hahaha)
Aimeê (você verei de manhã,mas sentirei falta de você anote)
Zé Luiz (intrometido,mas legal)
Paulo (não falava muito,mais era um cara firmeza)
Adenilson (amigo,no segundo modulo que se distanciou no terceiro)
Sarah Bueno (muda de noite)
Fernanda (*-*)
Marcia (parenta idade:102 anos =p)
Bruno (parceiro)
Eduardo (motoqueiro)
Bruna (doida,besta,mas fofa,linda e meiga)
Thalita (ficou pouco,mas deixou saudade)
E aos outros do primeiro que lembro...
PROFESSORES MAIS,MUITOS MAIS QUE ESPECIAIS
Cristina (direito, mãezona)
Safira (logística,ética,promoção e vendas,pesquisa de mercado, “sou preciosa sou Safira,MC Kamya)”.
Camilo (mercadologia,mídia,publicidade,desenho publicitário, ótimo professor)
Chico (estatística, Grande professor)
Zé Ricardo (importação e exportação,sentirei falta de ser chamado de iago)
Antunes (direito ,o leão manso)
Jayme (gestão e qualidade,já dormi nas aulas dele hehehe)
Sergio (psicologia,dale GRÊMIO err )
Ricardo (organização de empresa,japa abre o olho japa =p)
Raimound (não lembro hehe,dale professor)
Décio (informática,ainda quero o meu chocotone em)
Léu (contabilidade,não gostava da matéria,mas do professor adora,saudade)
Adoro você.
Ao pessoal da escola desde diretora até funcionário,Obg
Tudo o que sei foi obra de todos ai em cima.