CADA DIA

Quantas passagens alegres ou sofridas que a vida nos proporciona!

Des-cobrir um novo dia que nasce além de um presente na vida, é grande mistério.

Mistério porque nada sabemos.

Nada sabemos!

Nada sabemos de TUDO o que pode vir a acontecer no momento em que abrimos nossos olhos pela manhã e acordamos...rsrs

Cada dia que nasce traz seu mistério a ser desvendado dentro do que cada um têm, pode e sabe.

Abrir os olhos, estar vivo, neste mundo, apesar das intempéries, é uma grande dádiva.

Levantar-se, fazer as coisas que pelas quais é chamado pode ser reconhecida como uma verdadeira missão.

Evoluir um pouco mais, mesmo com todas as responsabilidades assumidas, é vitória pessoal no final de cada dia.

Quando acordo pela manhã, costumo dar uma espiada no dia que nasceu.

Quero saber como ele se apresenta para o mundo.

O resto é comigo.

Faço o melhor que posso.

Se o dia foi bom, na hora de descansar a cabeça no travesseiro, digo: “Amanhã, tem mais.”

Se o dia não foi tão proveitoso, respeito, reconheço e sugiro: “Amanhã, farei melhor.”

Em cada dia que nasce, renasço mais uma vez para o Mundo.

E em cada noite que o corpo pára para descansar e repousa na cama macia

O último pensamento molda mais um pouquinho, os sonhos sagrados que nascerão com toda a freqüência

Dos embalos na sinfonia do SER.

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 01/07/2010
Reeditado em 01/07/2010
Código do texto: T2351373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.