O desejo de amar você.....

O momento que ta mos vivendo agora,é um momento muito especial,eu sei que nada na vida é pra sempre,mas quero aproveitar cada segundo de vida ao seu lado,vejo na imensidade do céu o tamanho do meu amor por você,o meu desejo é te amar e te amar com toda a força do meu coração,é assim que eu estou me sentindo forte capaz de realizar todos os sonhos ao seu lado,quero esta sempre te apoiando nos momentos triste da sua vida.Quanto mas tempo fico ao seu lado , percebo que é você que me dar forças e o calor que meu corpo precisar pra sobreviver nessa vida tão difícil,o amor que sinto por você já tomou conta do meu corpo da minha vida e principalmente do meu coração,você agora pertence ao meu mundo ou melhor pertencemos ao mesmo mundo porém de ângulos diferentes,você é meu amor nos teus olhos vii a felicidade o desejo de amar você,vivia em um mundo de fantasias mas acordei e percebi que agora meus sonhos se tornam reais,só o amor consegue transforma sonhos em realidade, minha alma têm gemido por ti todos os dias e meu coração grita pelo teu nome,quero realizar todos os seus sonhos e saciar todas as suas vontades,eu penso todos os segundos em você meu amor é lindo esse sentimento que sinto por você,me faz voar sobre as nuvens e olhar por você quando estamos longe um do outro,quero voar contigo na mesma direção quero conhecer o fim do horizonte junto de você,o amor que sinto por você é maior que tudo,maior até que o próprio mundo,tudo é possível se realmente desejamos de coração e alma,eu desejo que você e eu sejamos eternamente felizes no vale encantado ,onde eu e você possamos nos amar sem medo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/06/2010
Código do texto: T2350711
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.