To maluco de paixão por você .......

Esse sentimento me faz ter medo de ti perde,fico pensando como você conseguiu mexe tanto comigo assim,sinto um grande vazio quando estou longe de você,e me sinto completo quando estou perto de você.Dormindo ou acordado e você que esta nos meus pensamentos,busco as resposta pra tanto amor assim que sinto por você,eu pensei que nunca amaria alguém desse jeito louco que amo você,acho que vii nos seus olhos o louco desejo de me amar,é preciso tanto pra amar e tão pouco pra ser feliz,sou um menino de grandes sonhos,as letras traduzem o que meu coração sente por você,o que meus pensamentos me falam sobre eu e você,tinha muito medo dessa aventura,mas descobri tanta coisa que eu não acreditava, mas o quanto era possível realizar,o amor não tem um final feliz pois simplesmente ele não têm fim, ele é eterno,nossos corpos se misturam fazendo de mim e de você um só corpo,eu e você somos duas pessoas que se encontram em um momento de muita excitação que me enlouquecer com o seu jeito de fazer amor,eu e você misturamos tudo,amor desejo paixão somos sedentos de um desejo carnal que me vicia a cada noite com você,cada momento que eu toco no seu corpo,o tempo parece para no estante que eu e você ta mos juntos, o prazer recheia nossos desejos invadem os nossos corações e me deixa cada dia mas louco de paixão por você,no amor tudo é dois corações,mas as vezes se transforma em apenas um coração depende só de nós dois,meu sonho hoje é ter você juntinho de mim a cada momento,pois amanhã pode não existir ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/06/2010
Código do texto: T2349223
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.