A nossa noite de amor...

Noite perfeita parecia que agente tinha combinado tudo,ficamos sozinho eu e você naquele clima,tudo começou com as palavras mas bela do mundo comecei tocando seu corpo,como se fosse a nossa primeira noite junto,aquele drenalina tomava conta do meu corpo,não sabia se sentia calor ou frio ao mesmo tempo,o sabor do amor proibido deixava meus toques mas excitante,olhei nos seus olhos e vii o quanto sentia amor por você o quanto meu coração batia forte,no momento que tocava no meu corpo,queria descobrir todos os seus mistérios,te amava em um noite de amor,carinho,uma sexta-feira que vou levar pra sempre,me senti como um diamante sendo lapidado,eu tocava o seu corpo e sentia mas e mas vontade de tocar você,eu te amava cada segundo dessa noite,eu sei que sou diferente pra você,mas essa diferença e que faz o nosso amor valer apena não me arrependo de nada que fiz com você,eu fechava meus olhos e sentia o amor rodeando meu corpo,me enlouquecia cada toque seu,como queria que esta noite não tivesse fim que tudo o que eu mas queria aconteceu em uma simples noite de sexta-feira,me perdi nos seus braços e não queria mas encontra a saída desses braços fortes que tanto me deram prazer,eu sempre gostei do inverno mas o inverno se torna verão ao seu lado,pois meu corpo soar de tanto amor,você me faz flutuar pelos ares,junto de você estou aprendendo que a felicidade nos encontrou nos uniu em uma sexta-feira a noite,um amor que eu espero não ter fim ,você fez dessa noite uma noite de fantasia onde o meu amor por você não tinha barreiras nem desafios,fez de uma noite de prazer transformando em uma noite de amor,pequenos gestos marcado pra sempre em uma sexta-feira a noite ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/06/2010
Reeditado em 29/06/2010
Código do texto: T2348714
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.