Cold Ear - A cidade dos bruxos- Carta pra Mirna.
Mirna,
Faz dez anos desde que eu parti,pra explorar.
E agora,minha prima,achei Cold Ear.
É uma cidade subterranea,no Oceano Pácifico.
Aqui,há de ficares encantada.
Cold Ear,seus habitantes,são bruxos e bruxas.
Temos duelos. Duelos chamados The Batle Magical; A maioria dos nomes desse lugar é em ingles,mas eles falam um tipo de espanhol misto,sei lá. São de cabelos brancos e usam um tipo de pés-de-pato azuis que ajudam a nadar. Eles tem escamas,como peixes.
The Batle Magical...ela é comandada por Bic Maquinii,uma bruxa poderosa,aparentemente a guerreira buena. A boa guerreira. Ela era da Guerra. Quando tinha,eles usavam roupas como tangas e uma espécie de top,só que mais comprido,tapando a barriga,e umas armaduras de metal,forradas,e umas armas de guerra.
Tudo que a gente sabia,Mirna,está errado(sobre bruxas). Tudo que aprendemos sobre bruxas,esta errado.
Eu vou voltar pra casa,com meu namorado,da Cold Ear. Ele é lindo! E com ele vou provar pro mundo,Mirna,todo o certo. Toda a verdade,somente ela ela mesma.
Eu publicarei no meu blog e num livro que registrei tudo.
Daqui a 5 meses,volto pra casa. Trarei lembranças!
Beijo,Fernanda,sua priminha.